Adeus Ano Bom... #2011

Então essa é a primeira retrospectiva dos meus Diários Proibidos - versão online.
Sobre os escritos não tem muito o que relembrar, comecei a postar aqui em setembro passado, só. Mas esse foi um ano interessante. Melhor ainda que 2010, o que eu achava que fosse quase impossível...


2011,

Achei que você não fosse terminar nunca. Porém, cá estamos nós nos despedindo, próximos do seu fim.
No início, foi complicado. Eu tinha tantas expectativas, tantas esperanças... E em fevereiro mesmo, veio o enorme "NÃO APTO" no resultado do teste de habilidade específica. Eu estava fora da faculdade. Chorei tanto, lembra?! Me senti perdida, sem saber pra onde ir. Injustiçada, com medo, desamparada. Pensei que nada daria certo e que você seria um ano desperdiçado.
Mas se tem uma coisa que tens dentro de ti é tempo, o remédio para todos os males. Ele veio passando quietinho e ideias novas trouxe consigo. Pude enxergar outros caminhos, que me levaram a lugares (talvez) melhores que os que antes eu alcançaria.
Daí você ressuscitou um amor antigo, já enterrado dentro de mim, e eu dei mais uma chance, pra ver se era verdade, se o meu destino era ele. Mas não, tudo aconteceu quase que da mesma maneira, num espaço muito menor de tempo. Eu pude ver com clareza que o passado não volta mais e que tem pessoas que vão ficar na nossa vida pra sempre, de uma forma ou de outra... Nas lembranças doces. Entendi que não adianta essa procrastinação infinita de um fim inevitável.
Rio, 27/08/2011


Depois, meu querido, você fez um sonho de adolescência se realizar. Que dia mais alegre!!! Descobri que se pode comprar felicidade, sim, quando é possível pagar pela realização de um sonho. Fui feliz, genuína e absurdamente feliz no dia 27 de agosto de 2011, data que jamais será esquecida até o dia da minha morte.

E sua segunda parte veio cheia de gente nova, de diferentes partes do país. Pessoas lindas e queridas que entraram na minha vida e trouxeram muita coisa boa, junto com aprendizado, choppinhos, troca de experiências... Foi lindo! Passamos um semestre juntos e parece que foi muito mais, vou guardá-los no meu coração, sempre.
Eu, cantora??!!! #feliz



E quando eu pensava que tudo que tinha de bom pra acontecer já tinha acontecido, eis que surge mais um sonho realizado: eu, cantando no Morro da Urca!!!
Mais uma noite que vou guardar pra sempre. O frio na barriga, a sensação gostosa de olhar pra plateia de cima do palco, com o microfone na mão e ouvindo minha voz ressoando nos amplificadores... Nunca vou esquecer, nunca!







Só tenho a agradecer, 2011. Você foi bonzinho comigo, vá em paz...
Se 2012 for tão bom quanto você, vai ser incrível. Se for melhor então, WHO-HOO!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas