Ao Amor da Minha Vida


Há tempos venho tentando escrever esse post. São pensamentos, vontades, palavras e perpassam a minha mente mas não tomam uma forma exata, não fazem muito sentido. Daí um dia desses achei um blog de um garoto que tinha escrito isso que eu tava sentindo, só que muito melhor do que eu seria capaz. Comentei lá no Entre todas as coisas e ele me incentivou a escrever a visão feminina do seu texto, o que consegui depois de quase 2 semanas e ainda assim acho que não chega nem perto do lugar que ele conseguiu atingir originalmente. Mas a vida é feita de tentativas e essa é só mais uma das minhas. Fica aqui meu agradecimento ao Daniel Oliveira
Espero que gostem do que vão ler abaixo, mesmo se já tiverem lido o dele. rs



Este é o primeiro dia do resto do ano. Acordei tarde, cheia de preguiça e sem vontade de fazer nada...
Tudo que consigo pensar é em onde você está, meu bem.
Por onde você tem andado durante todos esses anos, e por que nossos caminhos ainda não se cruzaram.
Talvez tudo isso que tenho vivido, as coisas boas e as ruins, sejam só parte do processo de transformação. E depois disso eu esteja pronta. Porque eu sei que contigo vai ser diferente

Você vai aparecer em uma dessas esquinas, ou numa festa na casa de amigos, ou virá junto com um trabalho ou então com um cheiro bom irresistível segurando minha cintura, no forró. Não importa... Só espero que você venha. E que eu fique tão constrangida quando olhar nos teus olhos e reconhecer teu interesse, que sinta minhas bochechas queimarem. Que a gente dê risadas juntos, assim, tão de repente que nos surpreendamos com isso. Que eu sinta aquele arrepio percorrer todo o meu corpo quando você displicentemente tocar meu braço no meio da conversa e que então você sorria pra mim, em sinal de cumplicidade, de que está sentindo o mesmo...
Que seja tudo muito simples, entre a gente. Sem drama, sem jogo, sem mais esperas. Que seja fácil e divertido, mas que não haja nada proibido, nem perigoso ou errado. 
Que eu me encaixe no seu abraço, como uma peça de lego e que isso me faça sentir como se nada de mal pudesse me atingir. Que de repente a gente perceba o quanto já está envolvido e não tenha medo da grandiosidade dessa sensação, ao contrário, recebamos isso com alegria e naturalidade.

Você vai perceber o quanto eu sou boba e ingênua às vezes. Vai rir da minha coleção de filmes da Disney. E precisará de um pouco de paciência com essa garotinha que teima em tomar conta de mim esporadicamente. Mas olha, eu também sou muito madura em outros momentos, vou te cuidar e te dar colo quando precisar.
Vai ser uma delícia descobrir seus mistérios, me acostumar com suas manias e aprender a cozinhar algo que você goste... Fazer suas vontades. Ter as minhas saciadas...
Sentir aquela paz alegre quando estivermos juntos em silêncio, cada um lendo seu livro, conscientes da presença um do outro e da tranquilidade que isso traz.
Então vamos descobrir que queremos viver a vida juntos. Você vai me perguntar e resposta será sim, com meu sorriso mais feliz.

Será só o começo dessa estória linda que vamos escrever, querido. Com tudo que cabe dentro da vida real:     discussões idiotas seguidas de reconciliações deliciosas, concessões, risadas, tpm, choro, futebol com amigos, girls night out, natal com sua família ou com a minha (você vai me entender melhor depois de ir a Minas comigo...rs), réveillon com nossos amigos, chopes, filminhos em casa, teatro, ensaios até tarde, trabalho cansativo mas enobrecedor, dúvidas, verdades absolutas desconstruídas, amor, desejo, cansaço, sonhos, expectativas, presentes, viagens, fotos... Tudo.



Então venha, meu amor. Venha logo. Mesmo que não seja desse jeito que acabei de descrever, vai ser incrível de uma maneira que eu nem posso sequer imaginar. Melhor ainda... Só espero que você exista e venha.
Feliz Ano Novo!

Comentários

  1. Lindooo..o romantismo nos envolve no decorrer da leitura..Ele virá, não tenha dúvidas disso..Vc merece td de melhor nesse 2012. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Mãezinha, vc sempre querida e presente aqui.
    Obrigada por tudo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Samyta. Gostei de ver que você escreveu a tua visão ! E, se parara pra analisar, é muito mais delicada que a minha. Tem uma coisa envolvente de simplicidade e sinceridade, um ar meio sonhador, sei lá. Senti isso enquanto eu lia.

    Obrigado por prestigiar o texto e espero que os amores das nossas vidas um dia possam ler isso e dizer que escrevemos sobre eles antes de os conhecermos. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ahh que gentil da sua parte comentar aqui, Daniel, obrigada!
    Fico muito contente que tenha gostado. Muito mesmo.
    Que maneiro!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Lindo, sensível e romântico. Nem podia ser diferente: tal qual você.
    Se depender de mim, esse seu amor tá logo ali, na próxima esquina que você tomar...
    Beeju!

    ResponderExcluir
  6. Tomara, amiga!
    Obrigada pela visita...
    Beeju

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Texto lindo, feito com o coração mesmo. Parece que tirou palavras da minha boca.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito o seu texto, reflete exatamente o que sentimos quando acordamos sozinhos com preguiça, ou quando vmaos dormir sozinhos... Ou quando temos aquela experiência que queríamos estar compartilhando... Ou quando preciamos de colo e ajuda...

    Cadê o nosso grande amor??? Segue a busca, "é impossível ser feliz sozinho". rs

    Um bjão,
    Felipe.

    P.S.: Achei seu texto pelo Adote. rsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi Felipe, obrigada pela visita!
    Fico content que tenha gostado do que leu e feito alguma relação de identificação com a sua verdade.
    Seja spre-bem vindo ao meu diário...

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá,

Comentários são muito bem-vindos!
Passarão pela minha moderação, claro.
Porém, se for comentar como anônimo e espera que eu responda, coloque um nome, ok?!

Beijoss

Postagens mais visitadas