Quanto tempo é preciso pra se apaixonar?

Sempre pensei que sentimentos e o tempo não fossem co-dependentes, que não tivessem relação um com o outro. É bem verdade que o tempo ajuda a transformá-los, acalmá-los e até mesmo acabar com eles, mas, no que diz respeito a criá-los, desconheço essa relação.
Quando criança, me acostumei a ver nos contos de fadas, o príncipe e a princesa se apaixonarem naquele instante mágico em que se olham pela primeira vez, ou na primeira dança, ou no primeiro beijo. À medida que fui crescendo e me tornando adulta, entendi que isso dificilmente acontece assim, como mágica. Porém, nunca precisei de muito tempo para começar a sentir aquela sensação característica que sinto quando me apaixono por alguém. Não dá pra explicar muito bem, mas eu sei como é. Toda vez que penso ou me lembro de um momento especial, de um sorriso, ou de um beijo, vem uma onda de energia que dura uns 3 segundos e entrecorta a minha respiração. Não importa se se passaram 2 horas, 3 dias, 6 meses ou 12 anos dessa lembrança. Ela acontece do mesmo jeito, exatamente do mesmo jeitinho.
Não consigo e me recuso a entender esse papinho de "as coisas estão indo muito rápido", ou: "estou me sentindo pressionado". Quer saber, minha vontade, quando ouço esse tipo de conversinha idiota pra boi dormir, é mandar logo à merda.

Comentários

  1. kkkk. Muito boa. Viajei lá na domingueira em 2 minutos. E olha que sou péssima de lembrar o passado.

    ResponderExcluir
  2. HAhaha, velhos tempos, amiga... Muito bons, por sinal.
    Saudades. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá,

Comentários são muito bem-vindos!
Passarão pela minha moderação, claro.
Porém, se for comentar como anônimo e espera que eu responda, coloque um nome, ok?!

Beijoss

Postagens mais visitadas