O início do fim
De repente começo a me dar conta de que existe vida além de você. Desejo além da sua indiferença, sorrisos além do seu, prazer além do nosso, alegria além da que eu senti contigo. Existe dança, abraços apertados e olhares de admiração... Há um mundo inteiro aí fora cheio de luz e possibilidades.
Então tudo fica mais suportável, a saudade arrefece.
Nesse momento eu entendo que não adianta nada do que senti e ainda sinto. Não posso nem nunca pude querer por nós dois, isso é uma grandissíssima burrice ilusória.
Mas tudo bem, eu sempre demoro um pouco pra chegar aqui nesse ponto. Assim como vai demorar ainda pra você se arrepender e querer voltar atrás no tempo, como os outros. De todos eles, só um não se arrependeu. Talvez você tenha a sorte de ser o segundo. Tomara... Porque é lamentável, acredite. Não há nenhuma glória em saber que eu estava certa o tempo todo e que nós podíamos ter tido tudo, mas que no entanto agora é tarde de mais e não tem como voltar. Sim, porque é exatamente isso que vai ser quando você se ligar: tarde demais. Eu já estarei muito longe e sem nada que me conecte a você dentro do meu coração. Vou dizer que te tenho um carinho e tal, mas será mentira. Só vai sobrar essa indiferença que tá contigo agora. Nenhum tipo de desejo, nem mesmo o de vingança.
Mas vai ser bem aí que você vai perceber que eu sou a mulher da tua vida e que o que a gente teve foi especial demais. Vai se dar conta de que toda a minha maluquice e insistência - que beiram a falta de orgulho próprio - nada mais eram do que uma aposta desesperada na mínima chance de felicidade, no encontro de dois. Você vai se perguntar porque fez as escolhas erradas e a resposta será sua imaturidade, afirmando que aprendeu muito nesses anos todos que passaram ( passarão) e que agora está preparado pra viver a nossa história... Será bem triste, viu?! Não haverá mais chance pra eu e você.
Sabe por que eu acho que tudo isso vai mesmo acontecer, anjo? Porque você não foi o primeiro e nem será o último. Esse padrão se repete há anos e você já disse coisas já antes ouvidas por mim de outras bocas... Lembra quando me disse que eu só te faço bem?! Pois é, chegará o tempo que esse bem estará inalcançável. E isso será tudo de que você precisa. É engraçado como a gente só se dá conta da importância das pessoas quando não as temos mais ao nosso alcance.
Enfim, é o que eu acho que vai acontecer. Mas saiba que torço honestamente para que não aconteça, até porque eu ainda me importo com você.
Samyta, que texto lindo!
ResponderExcluirRepleto de poesia, de força, visceral e apaixonante!!!
H. G.
ResponderExcluirFico feliz que tenha gostado do texto!!!
Seja muito bem-vindo e fique à vontade aqui no meu diário. hehe
Beijão
Lindo texto... Áté parecia que estava eu mesma escrevendo coisas do meu coração..rsrsrs
ResponderExcluirParabéns.... Lindo
Obrigada!!!
Excluir