Me ajuda

Eu tô tentando matar esse amor que sinto por você, mas não consigo fazer isso sozinha, então por favor, me ajuda. Me diz que não tá nem aí pro que tá acontecendo comigo. Não, não vem me dizer que me adora e por caridade, não me chama de chuchu. Me ajuda a ter raiva de você, quem sabe assim eu consiga trocar a paixão por ódio e fazer a dor parar.
Me ajuda vai, diz que eu sou patética e não tenho dignidade. Que sou passiva e fico mendigando amor sem ter um pingo de vergonha na cara. Me diz pra te esquecer e fala de uma moça com a qual você esteja saindo, descreve o quanto ela é mais bonita e magra que eu, seja escroto dizendo que com ela é mais divertido e mais gostoso. Me mande ir embora, diz que já chega, que não aguenta mais olhar pra minha cara de desolada, pede pra eu parar de ir nos lugares onde sei que vou te ver e ir falar contigo na esperança de que você mude de ideia. Grite comigo, ria de mim e diga que tem certeza de que nunca mais vai rolar nada entre a gente.
Por favor, faça qualquer coisa que me ajude a deixar de te amar, mas não me dê aquele seu sorriso safado, não cante quando eu estiver perto, nunca mais me abrace e pelo amor de Deus: jamais volte pegar na minha cintura com a mão espalmada, cheia da propriedade de quem sabe que está tocando algo que lhe pertence. Me prive de sentir o seu cheiro, me ignore completamente, me desiluda, me maltrate, me machuque... Me ajude a te esquecer pra sempre.
Me diz que nunca pensa em mim, ou que nem se lembra que eu existo. Que todas as nossas noites não significaram nada pra você e que eu fui só mais uma. Me chame de groupie. Me acuse de não ter amor-próprio e ficar me humilhando cada vez mais. Por favor, me ajuda a enxergar que acabou e que não tem mais volta, porque essa esperança ingrata me atormenta todos os dias e eu não aguento mais viver na iminência de me afundar mais uma vez no teu abraço, te beijar e ter de novo aquela sensação de que tô protegida de todo o mal.
Me diz tudo o que você fala de mim pros seus amigos, com pena. Vai, me diz que você tem pena de mim e se sente até culpado pela minha obsessão, mas não pode fazer nada se não se apaixonou. Manda eu ir me tratar porque senão nunca vou conseguir ter uma relação com ninguém. Me chama de maluca e pegajosa, diz que não me suporta, que nunca confiou em mim nem me levou a sério porque todo mundo foi falar pra você que eu sou uma periguete sem valor quando a gente começou a ficar junto.
Me ajuda a te tirar daqui de dentro e apagar nossa história completamente. Me ajuda a acreditar que não era pra ser, que não era incrível, que nunca daria certo e que é melhor a gente seguir cada um pro seu lado, como se nada tivesse acontecido... Me ajuda a apagar esse ano inteiro do calendário... Faz alguma coisa, qualquer coisa, só não diz que me adora porque isso eu não posso mais suportar. Diz que me odeia, que tem nojo de mim, que se arrepende da noite em que dançou "Evidências" comigo naquela festa de réveillon e de todos os outros momentos que desperdiçou comigo. Diz que tem vergonha de ter me apresentado pra sua mãe. Diz que eu nunca mais vou te ver.
Ou diz apenas que me ama... E me ajuda a ser feliz de novo.


Comentários

  1. Não sou vegetariano e engraçado eu não sei. tenho 2 pés esquerdos e quando tento dançar algo, parece dança da chuva, os cliches são a alma do romantismo quando usados corretamente...

    mesmo assim, gostaria de te conhecer. dadodangelo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá,

Comentários são muito bem-vindos!
Passarão pela minha moderação, claro.
Porém, se for comentar como anônimo e espera que eu responda, coloque um nome, ok?!

Beijoss

Postagens mais visitadas